POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

SAC: (11) 4117-3760  |  contato@mosaicodecora.com.br

 

Prezando pela sua satisfação, a Mosaico Decora expõe a seguir todas as condições da nossa política de troca. Caso reste alguma dúvida, você pode entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail contato@mosaicodecora.com.br ou por telefone (11) 4117-3760.

 

PRODUTO AVARIADO OU EM DESACORDO COM O PEDIDO

A troca de produtos avariados ou em desacordo com o pedido segue um protocolo que se inicia com a comunicação do ocorrido por parte de cliente. Não serão trocados produtos com indícios de uso, sem embalagem ou sem qualquer item que compõe o conjunto, tais como manuais e acessórios. Caso fique constatado que o produto não possui avarias ou estava de acordo com o solicitado pelo cliente, a Mosaico Decora poderá enviá-lo de volta a você, encerrando o chamado.
Constatado o problema, trabalharemos para lhe entregar um item igual ao comprado o mais breve possível. Você será informado pelo nosso SAC dos prazos.

 

A) DETECTANDO O ERRO NO ATO DA ENTREGA

Caso note durante a entrega que o produto não corresponde ao que foi pedido ou que o produto ou sua embalagem foram avariadas durante o transporte, você pode recusar o recebimento. Nesse caso, entre em contato com a Mosaico Decora o mais rápido possível para relatar o ocorrido.

 

B) DETECTANDO O ERRO APÓS A ENTREGA

Se você perceber que o produto está em desacordo com o pedido ou possui avarias após o recebimento, entre em contato conosco por telefone ou e-mail em até 48 horas para informar o problema.
Após o seu contato, você receberá as instruções de como proceder para nos retornar o produto sem custo e receber um novo item igual ao solicitado.

 

PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Se detectar algum defeito de fabricação durante o uso do produto, você terá um prazo de 90 dias corridos após a entrega para solicitar o reparo ou troca do item. Entre em contato com nosso SAC por e-mail ou telefone para comunicar o problema. Você receberá as instruções sobre como proceder para enviar o produto sem custo.
Os produtos passarão por avaliação para constatar o defeito. Caso fique comprovada a ausência de defeito ou que o problema foi causado por mau uso ou manuseio inadequado, a Mosaico Decora poderá reenviar o produto de volta para você, encerrando o seu chamado.
Constatado o defeito, trabalharemos para lhe entregar um item igual ao comprado o mais breve possível. Você será informado pelo nosso SAC dos prazos.

 

DESISTÊNCIA DA COMPRA

Em caso de arrependimento, o cliente tem até 7 dias corridos para entrar em contato com o SAC da Mosaico Decora e solicitar a devolução do produto. Você receberá as instruções sobre como proceder para enviar de volta o produto sem custo.
Não serão aceitas devoluções de produtos com indícios de uso, sem embalagem ou sem qualquer item que compõe o conjunto, tais como manuais e acessórios. Os produtos deverão ser devolvidos em perfeitas condições e em sua embalagem original, incluindo todos os seus componentes. Não sendo respeitadas essas condições, a Mosaico Decora poderá reenviar o produto de volta a você, encerrando o chamado.
A restituição do valor pago será feita após o recebimento do produto e de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo cliente. Caso tenha pago no cartão de crédito, o estorno ocorrerá no prazo determinado pela operadora do cartão. Tendo pago em boleto bancário, você receberá um DOC em até 7 dias após a Mosaico Decora receber de volta a mercadoria e analisar a integridade do produto.